O EVENTO

O Festival Carambola tem múltiplos objetivos. O mais importante, sem dúvida, é evidenciar a nossa qualidade musical. É demonstrar para o público que temos artistas talentosos, compositores ainda melhores, e, além de tudo, é mostrar para os próprios músicos que há produtoras, público e palco que reconhecem seus trabalhos.

 

A Lapso Produções tem como política esta formação de público, este chamar atenção para o que é da terra - não por puro bairrismo - mas por saber que temos artistas muito melhores do que aqueles que costumamos importar.

 

Diante disto, o Festival Carambola surgiu em 2017, em uma apresentação já grandiosa, com quatro bandas locais de peso. O resultado? Sucesso absoluto e ingressos esgotados. Para a segunda edição, temos sido ainda mais ousados: espaço novo e amplo, capacidade para mil pessoas, sete bandas, DJs, foodtrucks, lounge, feira de artes e intervenções artísticas diversas.

 

É assim que acontecerá no dia 06 de janeiro de 2018, a segunda edição do Festival Carambola, um festival independente e genuinamente alagoano, que terá o prazer de receber as bandas Mopho, Gato Zarolho, Mombojó (PE), Marinho, Divina Supernova, Bohos and Queens e Temperado. Um verdadeiro festival de cultura, regado à boa música, à gastrononia e à arte de Alagoas.

 

 

VEJA O QUE ROLOU NA EDIÇÃO ANTERIOR